quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Henrique e Gabriela

Olá meninas!
Desde quando resolvi criar o blog já sabia qual tema iria falar, mas não queria apenas falar de futebol, pensei em uma proposta diferente, mas que agradasse a todas vocês.
Fiz um planejamento daquilo em que eu postaria todos os dias e pensei: por que não falar dos lindos casais que vejo sempre nos jogos? 
Vamos conhecer hoje um casal super fofo, Henrique e Gabriela. A Gabi é uma colega de curso, uma blogueira (http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br/que tá me ajudando muito ahhah e aceitou fazer parte do nosso diário.

Com vocês, as palavras de Gabi:

Eu e o Henrique nos conhecemos há cerca de três anos quando ele entrou na minha sala no primeiro ano do ensino médio. A partir daí nos tornamos MUITO amigos e apenas há um ano e meio que estamos namorando.

Um dos nossos programas preferidos é ir aos jogos do Cruzeirão Maior de Minas hahaha Henrique é cruzeirense doente e me levou pra esse auge também. Pra se ter ideia já passamos horas na fila só pra comprar ingressos, inclusive para o jogo que nós achamos o mais EMOCIONANTE, que foi o último clássico entre Cruzeiro x Atlético – MG.
O Mineirão estava INCRÍVEL, LOTADO com mais de 50 mil pessoas, a torcida não parava de cantar um minuto e ainda preparou um mosaico completo. Há muito tempo não presenciava um jogo assim. Daí pude ver bem de perto a grandeza desta torcida! Dentro de campo o Cruzeiro dominava jogo o tempo inteiro, porém perdia mil gols e em três ataques que nosso rival teve conseguiram finalizar com sucesso.  Ficamos com o coração na boca! Infelizmente, para nós não houve um bom resultado.  Mas, futebol é assim mesmo, fazer o que né?
                Nosso time está ai na ponta da tabela e “Nós queremos o TETRA!!! Ô Ô Ô Ô” haha e os jogadores não nos decepcionará. Amém. 


Façam como a Gabi, me mandem fotos com seus namorados (mesmo que não sejam do mesmo time), conte sua história pra gente e vem fazer parte do nosso diário.
Beijos meninas ;*

Um comentário: