sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Depoimento Cecília

Oi meninas, 
Tudo bem com vocês?
Eu não conseguir esperar até amanhã então resolvi voltar aqui hoje para compartilhar com vocês um depoimento lindo que recebi de uma torcedora do Cruzeiro.
Com vocês .... o depoimento de Cecília:

"No dia 2 de Janeiro de 1921 eis que surge um dos mais importantes e gigantes clubes brasileiros, o Cruzeiro Esporte Clube. Conhecido pelas suas conquistas históricas, consagrações de grandes jogadores que foram e ainda são importantes não só para o futebol brasileiro como também no cenário esportivo mundial, revelações importantes e o mais importante, o calor e o fanatismo monstruoso de sua torcida que impõe medo em qualquer adversário. Uma das maiores torcidas do Brasil e a maior torcida de Minas Gerais, calculado aproximadamente 8 milhões de loucos apaixonados. Dentre esses 8 milhões eis que surge uma ilustre torcedora, EU! Fanática e que discute até mesmo com criança para defender meu time, paixão que veio desde o momento em que ao invés de da o primeiro choro ao chegar ao mundo, já iniciei minha historia logo com um grito de “ZEEEROOOO”. De lá pra cá, a cada dia esse meu sentimento vai aumentando, a cada jogo, a cada grito de gol é uma emoção nova para mim.Menina que chora, que briga e que se emociona. Menina que vê cada jogada com os olhos brilhando... Cada drible com um sorriso contagiante e cada gol com um grito diferente. Tudo que vivi até aqui não foi em vão e não me arrependo de ter sofrido e chorado de emoção. Não me arrependo de ter comigo essa camisa azul e branca e com as cinco estrelas estampadas sobre meu peito. Não me arrependo de ter feito a escolha de ser essa Cruzeirense fanática que sou hoje. Nada foi como forma de arrependimento, não escolhi, nasci Cruzeirense, isso já vem dos meus antepassados, e se eu pudesse voltar no tempo e eu tivesse o poder de fazer minha escolha eu não mudaria nada, continuaria sendo mais esta louca Cruzeirense que a vida me ensinou a ser. Uma louca consciente, cheia de esperanças e que tem certeza que isso é apenas o inicio de uma longa história que irei passar ao lado do time que mais amo.Eu serei Cruzeiro até o ultimo dia da minha vida e quando partir serei a estrela que brilhará mais forte sobre o manto sagrado onde na qual as cinco estrelas nunca deixarão de brilhar!Eu nasci Palestra, sou Cruzeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário