sábado, 18 de outubro de 2014

Quem disse que mulher não gosta de futebol?

Olá meninas  (:

Todas as semanas, apresentarei para vocês novas torcedoras, esse espaço ficará reservado para conhecer vocês.
Como uma boa anfitriã, começarei falando sobre mim, rs ...
Como já sabem, eu me chamo Joyce, tenho 17 anos (até 6 de Dezembro, haha), sou torcedora do  Cruzeiro Esporte Clube e quem sabe um dia eu não me case com o Lucas Silva >< rs. Eu sou filha de um  pai atleticano e uma mãe Cruzeirense, mas quem realmente influenciou para qual time eu torceria foi minha linda avó Ana. Desde pequena via minha avó indo para o Mineirão e torcendo fielmente em casa. Não demorou muito para que eu aprendesse (avó só ensina coisa boa né? rs) a amar aquele time. Hoje eu sou um retrato dela, e me ORGULHO muito disso. Vou a todos os jogos do Cruzeiro em que posso ir, faço minha parte, sou Sócia Torcedora do clube e sou apaixonada pelo meu time de coração.
Além de mim, quero apresentar a vocês duas lindas torcedoras que aceitaram fazer parte do nosso diário.  
A primeira chama Isabelle Christina, tem 14 anos, é Cruzeirense desde que nasceu e fã do volante Nilton do Cruzeiro.


A segunda é atleticana desde criança, chama Luisa Oliveira, tem 18 anos, é fã do atacante Luan e goleiro Victor jogadores do Atlético MG.  Luisa é minha amiga, e apesar de torcemos para times diferentes (e rivais) nunca brigamos ou discutimos por causa disso. Ta bom que ela poderia saber torcer né? rs. Brincadeiras a parte, mas estou contando isso para vocês, porque eu acho muito importante lembrá-las que o RESPEITO deve prevalecer sobre qualquer coisa. Sou a favor do RESPEITO e defenderei ele sempre aqui no blog :)

Façam como a Isa e Lu, mande sua foto para o e-mail joycerodjesus@gmail.com, conte sua história e vem participar com a gente ;)


Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário